Conta do Usuário

Para criar a sua conta é só preencher o formulário na página de cadastro
após isso você estará cadastrado na loja!

Para cancelar sua conta na loja, é necessário enviar um e-mail para [email protected] nos informando o e-mail que você utilizou para fazer o cadastro.

Pedido

Se você é um usuário registrado, basta colocar os produtos que deseja no carrinho e depois finalizar a compra realizando o pagamento. Se você é um usuário registrado, basta colocar os produtos que deseja no carrinho e depois finalizar a compra realizando o pagamento.

Envie um e-mail para [email protected] com o número do pedido que quer cancelar. Se o pagamento já foi realizado, iremos estornar o valor total da compra. Caso o pedido já tenha sido enviado é necessário que você receba ele e faça a devolução do mesmo. Quando recebermos o produto a devolução dos valores será realizada.Envie um e-mail para [email protected] com o número do pedido que quer cancelar. Se o pagamento já foi realizado, iremos estornar o valor total da compra. Caso o pedido já tenha sido enviado é necessário que você receba ele e faça a devolução do mesmo. Quando recebermos o produto a devolução dos valores será realizada.

Você deve ir na agência dos correios que consta no aviso que foi entregue no seu endereço. Para retirar o pacote você terá que pagar a taxa que é por conta do cliente. Assim que você estiver com o comprovante de pagamento da taxa envie um e-mail para [email protected] com o comprovante em anexo. Você tem direito a 25% do valor da taxa em créditos para compras futuras.Você deve ir na agência dos correios que consta no aviso que foi entregue no seu endereço. Para retirar o pacote você terá que pagar a taxa que é por conta do cliente. Assim que você estiver com o comprovante de pagamento da taxa envie um e-mail para [email protected] com o comprovante em anexo. Você tem direito a 25% do valor da taxa em créditos para compras futuras.

Temos produtos vindos de vários países diferentes, então é normal que muitas vezes venha separado em dias e pacotes diferentes. Temos produtos vindos de vários países diferentes, então é normal que muitas vezes venha separado em dias e pacotes diferentes.

Pagamento

As formas de pagamento são por Depósito Bancário (Bradesco, Caixa Econômica e Itaú) , Pagseguro (Boleto, Cartão de Crédito e Transferência Bancária) e Paypal (Cartão de Crédito).As formas de pagamento são por Depósito Bancário (Bradesco, Caixa Econômica e Itaú) , Pagseguro (Boleto, Cartão de Crédito e Transferência Bancária) e Paypal (Cartão de Crédito).

Pagamentos por Boleto e Cartão de Crédito levam 2~3 dias úteis para serem aprovados automaticamente. Pagamentos por depósito levam até 5 dias úteis e é necessário enviar a cópia do comprovante para o e-mail [email protected]Pagamentos por Boleto e Cartão de Crédito levam 2~3 dias úteis para serem aprovados automaticamente. Pagamentos por depósito levam até 5 dias úteis e é necessário enviar a cópia do comprovante para o e-mail [email protected].

Se o valor dos créditos é o mesmo valor final do pedido, deve escolher Depósito Bancário, mas se o valor final for maior que o crédito, você pode escolher qualquer tipo de pagamento, pois ainda terá que complementar o valor.Se o valor dos créditos é o mesmo valor final do pedido, deve escolher Depósito Bancário, mas se o valor final for maior que o crédito, você pode escolher qualquer tipo de pagamento, pois ainda terá que complementar o valor.

É normal receber esse e-mail em pedidos de boleto bancário, nos próximos dias o pedido será aprovado.É normal receber esse e-mail em pedidos de boleto bancário, nos próximos dias o pedido será aprovado.

Rastreamento

Em média 10 a 20 dias úteis. Após esse período o rastreamento é adicionado no sistema e um e-mail é enviado comunicando o status "Enviado", para conferir seu código é necessário acessar sua conta em nosso site na área de pedidos (LINK) clicando no pedido desejado.

Mais informações na página de prazos e entrega.



Você pode utilizar o site dos ''Correios'' ou os sites que enviamos no e-mail informando o envio.Você pode utilizar o site dos ''Correios'' ou os sites que enviamos no e-mail informando o envio.

É normal que demore 10 dias úteis ou mais para ele funcionar. Enviamos junto com o código de rastreamento outros sites internacionais que podem ser úteis, caso não consiga rastrear pelos correios. Se passar mais de 15 dias úteis e ainda não conseguir rastrear, envie um e-mail para [email protected].

Nossos fornecedores fazem o envio do Poster em Tubo sem o código. Caso queira acompanhar o poster e ter mais garantia de entrega, basta selecionar a opção e pagar um extra.

Caso seu pedido tenha mais de um rastreamento é porque foram utilizados fornecedores diferentes, no caso mais de 1 por pedido, por exemplo fornecedores de CD/DVD são diferentes de fornecedores de roupas, outro exemplo fornecedores de Anel são diferentes de fornecedores de Jaquetas.

Entrega

O prazo de entrega é de até 55 dias úteis após o envio do código de rastreamento, podendo variar um pouco já que a entrega é feita pelos correios. Mais informações na página de prazos e entrega.O prazo de entrega é de até 55 dias úteis após o envio do código de rastreamento, podendo variar um pouco já que a entrega é feita pelos correios. Mais informações na página de prazos e entrega.

Por favor, fique atento ao código de rastreamento, pois o pedido pode estar aguardando retirada. Caso o pedido tenha sido extraviado entre em contato conosco [email protected]Por favor, fique atento ao código de rastreamento, pois o pedido pode estar aguardando retirada.  Caso o pedido tenha sido extraviado entre em contato conosco [email protected].

A entrega é efetuada pelos Correios do Brasil, eles entregam em todo território nacional.A entrega é efetuada pelos Correios do Brasil, eles entregam em todo território nacional.

Se o correio fizer as 3 tentativas de entrega e você não receber o produto, ele fica alguns dias para ser retirado, o mesmo acontece quando o produto é taxado. Caso você não se apresentar na agência dos correios para retirar a encomenda, o produto irá retornar ao remetente, o custo do reenvio será de 50% do valor total do pedido e deverá ser pago pelo cliente. Caso não queira o reenvio, podemos efetuar o reembolso de 30% do valor total da compra.Se ele retornar por falha da loja, o reenvio ou reembolso total será efetuado.

Se o correio fizer as 3 tentativas de entrega e você não receber o produto, ele fica alguns dias para ser retirado, o mesmo acontece quando o produto é taxado. Caso você não se apresentar na agência dos correios para retirar a encomenda, o produto irá retornar ao remetente, o custo do reenvio será de 50% do valor total do pedido e deverá ser pago pelo cliente. Caso não queira o reenvio, podemos efetuar o reembolso de 30% do valor total da compra.

Se ele retornar por falha da loja, o reenvio ou reembolso total será efetuado.


Produtos

Às vezes alguns produtos podem estar em falta ou ainda estarem no processo de fabricação, como há muitos produtos cadastrados na loja, não temos controle sobre todos eles. Se isso ocorrer com seu pedido, vamos enviar um e-mail oferendo opções para resolver a situação.Às vezes alguns produtos podem estar em falta ou ainda estarem no processo de fabricação, como há muitos produtos cadastrados na loja, não temos controle sobre todos eles. Se isso ocorrer com seu pedido, vamos enviar um e-mail oferendo opções para resolver a situação.

Por favor, mande sugestões para [email protected] e se possível com imagens ou links, pois ajudam bastante. Vamos fazer nosso melhor para encontrá-lo para você.Por favor, mande sugestões para [email protected] e se possível com imagens ou links, pois ajudam bastante. Vamos fazer nosso melhor para encontrá-lo para você.

CDs/DVDs, Cosméticos e todos os produtos que estiverem na categoria Oficiais, são originais importados diretamente da Coreia e Japão. Calçados, roupas, acessórios e os demais produtos são importados da China.CDs/DVDs, Cosméticos e todos os produtos que estiverem na categoria Oficiais, são originais importados diretamente da Coreia e Japão. Calçados, roupas, acessórios e os demais produtos são importados da China.

Trocas e Devoluções

Devoluções são feitas em até 7 dias úteis após o recebimento do produto. Envie um e-mail para [email protected] nós passaremos o endereço para você enviar por PAC e faremos a estorno do valor.Devoluções são feitas em até 7 dias úteis após o recebimento do produto. Envie um e-mail para [email protected] nós passaremos o endereço para você enviar por PAC e faremos a estorno do valor.

Se você recebeu o produto na numeração errada, pode fazer a troca em até 7 dias corridos enviando um e-mail para [email protected]Se você recebeu o produto na numeração errada, pode fazer a troca em até 7 dias corridos enviando um e-mail para [email protected].

Se o produto estiver com defeito de fabricação, envie um e-mail para [email protected] com uma foto do produto.Se o produto estiver com defeito de fabricação, envie um e-mail para [email protected] com uma foto do produto.