Termos de Uso

Realizando uma compra na Asian Connection, o cliente deverá ler atentamente os termos e condições em sua totalidade e deverá concordar com o mesmo.

 

O cliente tem a opção de aceitar ou não nossos termos e condições.

Ao optar por aceitar poderá efetuar suas compras normalmente pois toda compra efetuada neste site pressupõe a leitura e aceitação prévia dos nossos termos e condições.

Caso não aceite / concorde com nossos Termos e Condições, pedimos para que não realize as suas compras.

 

• O cliente deverá concordar que tem 18 anos ou mais de idade, ou que sendo menor de idade, possui autorização dos pais ou tutores;

• O cliente deverá declarar que todas as informações disponibilizadas para o cadastro e compra em nosso site, são verdadeiras, exatas e completas.

 

Estoques

 Nosso estoque é volátil e pode acontecer de ao efetuar uma compra que não haja o produto em estoque. Caso isso ocorra, notificaremos ao cliente e daremos a opção de devolução do dinheiro, crédito no site ou troca do item. Ficará a escolha do cliente.

 

Privacidade

 O cadastramento é obrigatório para realizar uma compra pela loja. Todos os dados do cliente são armazenados somente para uso próprio do cliente. Dados pessoais não são divulgados. Nós usamos estas informações apenas para processar suas ordens, para mantê-lo atualizado e para personalizar sua experiência de compra conosco.

 

Erros de Digitação/ Preços

 Caso algum produto esteja listado com preço incorreto devido a erro de digitação ou erro na informação recebida de nossos fornecedores, a Asian Connection se reserva o direito de recusar ou cancelar qualquer pedido realizado do produto listado com o preço errado. A Asian Connection tem o direito de recusar ou cancelar qualquer pedido sendo este já confirmado ou creditado em seu cartão de crédito ou retirado de sua conta bancária. Iremos imediatamente fazer um estorno do valor pago pelo mesmo modo que você realizou o pagamento.

 

Política de Envio

 O prazo de envio é de até 15 dias úteis após o início do processo de separação.

Assim que o seu produto for enviado do nosso fornecedor, o prazo de entrega dependem dos correios do Brasil. A loja não se responsabiliza pela demora na entrega do seu pacote quando o mesmo já se encontra em seu país. Se o pacote possuir rastreio e você não estiver conseguindo rastreá-lo entre em contato conosco.

 

Política de Entrega

 Nós não podemos garantir quando um pedido será entregue mesmo oferecendo algumas estimativas de entrega. Os prazos de envio oferecido a você são somente dados dos correios onde eles estimam uma possível data.

 

Número de rastreio

 O número de rastreio será adicionado ao pedido do cliente em nosso sistema, assim que o centro de distribuição fornecer o mesmo. O prazo pode variar de 10 a 20 dias úteis em média, podendo se estender de acordo com a disponibilidade do fornecedor.

 

Tributação/ Taxas Alfandegárias

 Se a encomenda for tributada, nós adicionamos 25% do valor da taxa em créditos na sua conta da loja.

Os envios que são tributados pela alfândega ficam no correio aguardando a retirada, por isso é de inteira responsabilidade do cliente o acompanhamento de seu pedido através do número de rastreio informado, pois os produtos que não forem retirados nos correios retornam ao remetente onerando custos à você cliente.

Caso você seja taxado e não queira pagar a taxa, você poderá optar por deixar a encomenda voltar para nós, neste caso devolveremos o valor dos produtos (com exceção do frete).

 

Pacotes que retornam por dados incorretos ou incompletos

 O cliente tem a responsabilidade de informar corretamente seus dados cadastrais. Por isso confira bem seu endereço, nossos fornecedores imprimem as etiquetas e invoices de acordo como foi preenchido em nosso site, caso um produto retorne por erro de endereço você deverá pagar todas despesas de reenvio. No caso de problemas na entrega por esse motivo, poderá haver um custo de reenvio de até 50% do valor total do pedido que deverá ser pago pelo cliente. Caso não queira o reenvio, podemos efetuar o reembolso de até 80% do valor total da compra. 


Erros provenientes de presença no endereço para recebimento

 No caso do cliente não estar presente em nenhuma das 3 tentativas de entrega e nem se apresentar na agência dos correios para retirar a encomenda, e por esse motivo ela retornar ao remetente, o custo do reenvio, que pode chegar até 50% do valor do pedido, deverá ser pago pelo cliente. Caso não queira o reenvio, podemos efetuar o reembolso de até 80% do valor total da compra. O motivo disso é que os custos de frete jamais são ressarcidos pelos fornecedores 

Caso no momento da entrega seja alegado que o destinatário não existe no local, destinatário desconhecido no local, destinatário mudou-se, o custo do reenvio, que pode chegar até 50% do valor do pedido,  deverá ser pago pelo clienteCaso não queira o reenvio, podemos efetuar o reembolso de até 80% do valor total da compra. O motivo é que os custos de frete jamais são ressarcidos pelos fornecedores. 


Reembolso

Caso seja concedido um reembolso o prazo para o mesmo ser concluído é de em média 30 dias, nós também não cobrimos taxas que os serviços dos Bancos, PagSeguro ou PayPal cobram, porque são os serviços que cobram e não nosso site logo não podemos nos responsabilizar ou responder por eles, além disso também pagamos taxas para esses serviços o que torna inviável o pagamento duplo de taxas de nossa parte.



Originalidade

 Os CDs, DVDs, Cosméticos, Cards, Postcards, Posters e outros produtos que estiverem escrito ‘Oficiais’ no título, são originais importados diretamente da Coreia e Japão. Calçados, roupas, acessórios e os demais produtos são importados de outros países.