TODAS as encomendas tem uma taxa de R$ 15,00 cobrada pelos correios. Esse valor NÃO está incluso no pedido! --> Saiba Mais!

Termos de Uso

Introdução

Ao navegar ou realizar uma compra em nosso site Asian Connection, o cliente deverá ler atentamente os termos e condições de uso em sua totalidade e concordar com os mesmos.

Ao aceitar os Termos e Condições poderá efetuar suas compras normalmente, pois toda compra efetuada neste site pressupõe já ocorrida a leitura e aceitação prévia dos nossos termos e condições, bem como dos prazos de entrega.


• O cliente deverá concordar que tem 18 anos ou mais de idade, ou que sendo menor de idade, possui autorização dos pais ou tutores para concordar com os mesmos e/ou realizar compras;

• O cliente deverá declarar que todas as informações disponibilizadas para o cadastro e compra em nosso site, são verdadeiras, exatas e completas.

 

Estoques

Nosso estoque é volátil e pode acontecer de ao efetuar uma compra que não haja o produto em estoque. Caso isso ocorra, notificaremos ao cliente e daremos a opção de devolução do dinheiro, crédito no site ou troca do item. Ficará a escolha do cliente.

 

Privacidade

O cadastramento é obrigatório para realizar uma compra pela loja. Todos os dados do cliente são armazenados somente para uso próprio do cliente. Dados pessoais não são divulgados. Nós usamos estas informações apenas para processar seus pedidos, para mantê-lo atualizado e para personalizar sua experiência de compra conosco.


Erros de Digitação/ Preços

Caso algum produto esteja listado com preço incorreto devido a erro de digitação ou erro na informação recebida de nossos fornecedores, a Asian Connection se reserva o direito de recusar ou cancelar qualquer pedido realizado do produto listado com o preço errado. A Asian Connection tem o direito de recusar ou cancelar qualquer pedido sendo este já confirmado ou creditado em seu cartão de crédito ou retirado de sua conta bancária. Iremos imediatamente fazer um estorno do valor pago pelo mesmo modo que você realizou o pagamento.

 

Código de rastreamento

O número de rastreio será adicionado ao pedido do cliente em nosso sistema, assim que o fornecer de distribuição nos passar o mesmo. O prazo para a postagem por parte do fornecedor leva em média 15 dias úteis após o pedido entrar em separação,  podendo se estender de acordo com a disponibilidade do fornecedor.

O acompanhamento do rastreamento é de responsabilidade do cliente, em algumas situações o objeto poderá ficar disponível para retirada ou apresentar erros de endereçamento, entrega ou presença na hora de receber, e cabe ao cliente contatar a agência ou centro de distribuição mais próximo responsável pela sua encomenda afim de retirar o objeto.


Política de Entrega


Assim que o seu produto for enviado do nosso fornecedor, o prazo de entrega depende dos correios do Brasil. A loja não se responsabiliza pela demora na entrega do seu pacote quando o mesmo já se encontra em seu país. Se o pacote possuir rastreio e você não estiver conseguindo rastreá-lo após 15 dias por favor entre em contato conosco.

Nós não podemos garantir a data exata de quando um pedido será entregue mesmo oferecendo estimativas de entrega. Os prazos de envio oferecido a você são baseados em dados dos correios onde eles estimam uma possível data.

ATENÇÃO: Pacotes de setembro a fevereiro sofrem alterações no prazo de entrega pelo grande volume de pacotes e festividades da época.

 

Tributação (Taxas Alfandegárias)

Se a encomenda for tributada, nós podemos adicionar 25% do valor da taxa em créditos na sua conta da loja.

Os envios que são tributados pela alfândega ficam no correio aguardando a retirada, por isso é de inteira responsabilidade do cliente o acompanhamento de seu pedido através do número de rastreio informado, pois os produtos que não forem retirados nos correios retornam ao remetente onerando custos à você cliente.

Caso você seja taxado e não queira pagar a taxa, você poderá optar por deixar a encomenda voltar para o fornecedor, neste caso devolveremos o valor dos produtos (com exceção dos custos de envio cobrados pelo fornecedor).

 

Despacho Postal

Desde o dia 27/08/2018 os Correios estão cobrando uma taxa de R$15,00 em TODAS as encomendas internacionais. Independente do valor do seu pedido essa taxa existirá e ela é cobrada pelos CORREIOS.

Os que pacotes precisam do pagamento da taxa ficam "aguardando pagamento" no ambiente "minhas importações" e não saem pra entrega até que o valor seja pago, por isso é de inteira responsabilidade do cliente o acompanhamento de seu pedido através do número de rastreamento e o pagamento da taxa de despacho postal, pois os produtos que não forem pagos em 30 dias os correios retornam o objeto ao remetente (fornecedor).

Caso você não queira pagar a taxa, você poderá optar por deixar a encomenda voltar para o fornecedor, neste caso devolveremos o valor dos produtos (com exceção dos custos de envio cobrados pelo fornecedor), mas não recomendamos fazer isso, já que os custos de envio na maioria das vezes são superiores a R$ 15,00 gerando uma perda ainda maior para o cliente. O reembolso poderá ser gerado assim que o item voltar ao país de origem.


Pacotes que retornam por dados incorretos, incompletos, ausência, retirada ou desconhecimento no local

O cliente tem a responsabilidade de informar corretamente seus dados cadastrais. Por isso confira bem seu endereço, nossos fornecedores imprimem as etiquetas e invoices de acordo como foi preenchido em nosso site, caso um produto retorne por erro de endereço o cliente é quem deverá pagar todas despesas de reenvio. No caso de problemas na entrega por esse motivo, poderá haver um custo de reenvio de até 50% do valor total do pedido que deverá ser pago pelo cliente. Caso não queira o reenvio, podemos efetuar o reembolso de até 80% do valor total da compra. 

No caso do cliente não estar presente em nenhuma das 3 tentativas de entrega ou não se apresentar na agência dos correios para retirar uma encomenda, e por esse motivo ela retornar ao remetente, o custo do reenvio, que pode chegar até 50% do valor do pedido, deverá ser pago pelo cliente. Caso não queira o reenvio, podemos efetuar o reembolso de até 80% do valor total da compra. O motivo disso é que os custos de frete jamais são ressarcidos pelos fornecedores e na maioria das situações nem o custo do pedido.

Caso no momento da entrega seja alegado que o destinatário não existe no local, destinatário desconhecido no local, destinatário mudou-se, o custo do reenvio, que pode chegar até 50% do valor do pedido,  deverá ser pago pelo clienteCaso não queira o reenvio, podemos efetuar o reembolso de até 80% do valor total da compra. O motivo é que os custos de frete jamais são ressarcidos pelos fornecedores e na maioria das situações nem o custo do pedido. 


Reembolso

Caso seja concedido um reembolso o prazo para o mesmo ser concluído é de em média 30 dias, nós também não cobrimos taxas que os serviços dos Correios, Bancos, PagSeguro ou PayPal cobram, porque são os serviços que cobram e não o nosso site, logo não podemos nos responsabilizar ou responder por eles, além disso também pagamos taxas para esses serviços o que torna inviável o pagamento duplo de taxas de nossa parte.

Caso queira o cancelamento de um pedido basta nos contatar. Se o pedido não estiver em processo de envio poderemos realizar o cancelamento, caso o pedido já tenha sido enviado é possível realizar a devolução de acordo com nossas políticas de troca e devolução.


Originalidade

Os CDs, DVDs, Cosméticos, Cards, Postcards, Posters e outros produtos que estiverem escrito "Oficiais" ou "Official" no título, são originais importados diretamente da Coreia e Japão. Calçados, roupas, acessórios e os demais produtos são importados de outros países.