Prazos de Entrega




1. O cliente efetua a compra em nossa loja e em até 5 dias úteis o pagamento é aprovado. Esse período varia dependendo da forma de pagamento.


2. Em até 5 dias úteis processamos o pedido e enviamos aos nossos fornecedores, podendo ser mais de um fornecedor. Nossos principais fornecedores se localizam na Coreia, China, Malásia, Suécia, Japão e Taiwan.


3. Leva cerca de 15 dias úteis até nossos fornecedores despacharem os produtos e fornecer o código de rastreamento (Status do pedido: Em Separação), esse código é adicionado por nós no sistema diretamente no pedido e acessível através de sua conta (LINK) clicando no pedido desejado. Lembrando que depende da disponibilidade dos produtos em nossos fornecedores.


4. Após enviado, baseado nas informações dos correios as encomendas levam em média (pode variar) de 20 dias úteis para chegarem ao Brasil, e após esse período eles pedem cerca de 40 dias úteis para entregarem o produto (pode variar, porque nem sempre os correios respeitam esse prazo). Lembrando que todos os produtos passam pela fiscalização podendo serem taxados ou não. Fonte.


5. Podemos concluir que a partir da data do pagamento aprovado o processo todo até a entrega dura geralmente cerca de 80 dias úteis (20 dias úteis para ser enviado e 60 dias úteis para ser entregue), lembrado que esse prazo pode variar para mais ou menos, pois a entrega é feita pelos correios e não temos vínculos ou contato com eles.

ATENÇÃO: Dependendo da época do ano aonde o fluxo fica maior podem ser necessários até 100 dias úteis após o envio, por exemplo, em épocas festivas. Pedidos realizados nos meses de Setembro a Fevereiro (épocas de Natal, Ano Novo e Ano Novo Chinês) podem ter o prazo de entrega de até 100 dias úteis já que o fluxo de pacotes do período é muito grande. Outras situações também podem influenciar os prazos de entrega.

Algumas situações que podem alterar o prazo de entrega

-Feriados internacionais como Natal, Ano Novo
-Inconsistência nos dados informados no cadastro
-Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido
-Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega
-Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros
-Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros
-Feriados Asiaticos (como o tradicional Ano Novo Chinês)
-Greves (Correios, Receita Federal, Etc...)


Você pode calcular os dias úteis aqui, contando sempre a partir da data do envio do código de rastreamento, caso o prazo tenha se esgotado por favor entre em contato conosco.


6. Caso a compra seja taxada o cliente tem direito a 25% do valor da taxa em créditos na loja.


7. A Asian Connection intermedeia o processo de compra entre o cliente e os fornecedores, nós não vendemos diretamente para o cliente, então é um processo um pouco demorado e está sujeito a imprevistos, no entanto fazemos o máximo para que tudo ocorra da melhor forma possível, porém caso aconteça alguma eventualidade faremos o melhor para resolver de forma justa para ambas as partes.


8. Produtos pronta entrega se encontram no Brasil e normalmente são enviados aos sábados.