Trocas e Devoluções

A Asian Connection com a intenção de garantir sempre sua tranquilidade e satisfação ao realizar compras em nosso site,apresenta de maneira clara e objetiva como funciona nossa política de troca ou devolução de pedidos. Qualquer dúvida que possa haver visite nosso F.A.Q e se ainda assim tiver dúvidas, por favor entre em contato conosco.

 

Problemas de responsabilidade do cliente:

 

Erros de cadastro

 O cliente tem a responsabilidade de informar corretamente seus dados cadastrais. No caso de problemas na entrega por esse motivo, poderá haver um custo de reenvio de até 50% do valor total do pedido que deverá ser pago pelo cliente. Caso não queira o reenvio, podemos efetuar o reembolso de até 80% do valor total da compra. Por isso confira bem seu endereço, nossos fornecedores imprimem as etiquetas e invoices de acordo como foi preenchido em nosso site, caso um produto retorne por erro de endereço você deverá pagar todas despesas de reenvio.

 

Erros provenientes de presença no endereço para recebimento

 No caso do cliente não estar presente em nenhuma das 3 tentativas de entrega e nem se apresentar na agência dos correios para retirar a encomenda, e por esse motivo ela retornar ao remetente, o custo do reenvio, que pode chegar até 50% do valor do pedido, deverá ser pago pelo cliente. Caso não queira o reenvio, podemos efetuar o reembolso de até 80% do valor total da compra. O motivo disso é que os custos de frete jamais são ressarcidos pelos fornecedores 

Caso no momento da entrega seja alegado que o destinatário não existe no local, destinatário desconhecido no local, destinatário mudou-se, o custo do reenvio, que pode chegar até 50% do valor do pedido,  deverá ser pago pelo clienteCaso não queira o reenvio, podemos efetuar o reembolso de até 80% do valor total da compra. O motivo é que os custos de frete jamais são ressarcidos pelos fornecedores.


 Situações em que serão efetuadas trocas e devoluções de mercadorias:


Trocas de tamanhos, cores ou modelos

 Respeitando-se o Código de Defesa do Consumidor, pedidos de troca de produtos serão aceitos dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias, nas condições descritas abaixo:

 

• Entre em contato conosco informando o motivo da solicitação, seu nome,numero do pedido e qual produto deseja trocar;

• Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso ou problema decorrente do mesmo.

• No caso de devolução do produto, desde que respeitado o item anterior, podemos realizar a troca mediante devolução do item para nossa loja, nesse caso como na lei o frete é por conta do cliente.



Devolução por Arrependimento

 Respeitando-se o Código de Defesa do Consumidor, pedidos de devolução ou troca de produtos serão aceitos dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias, nas condições descritas abaixo:

 

• Entre em contato conosco informando o motivo da solicitação, seu nome,numero do pedido e qual produto deseja devolver;

• Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso.

• No caso de devolução do produto, desde que respeitado o item anterior, o valor de ressarcimento será o equivalente ao valor total do item. Como consta em Lei o frete nesse caso é pago por nossa loja.

 

Defeito de fabricação ou produto incorreto

 Se for detectado qualquer tipo de defeito de fabricação ou o produto esteja incorreto (modelos diferentes), a troca ou devolução deve ser solicitada dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias e de acordo com as condições abaixo descritas:

 

• Entre em contato conosco informando o defeito detectado e envie algumas fotos do produto defeituoso ou incorreto, e declarando o interesse em devolução ou troca do produto. Informe também seu nome, número do pedido e mande no mínimo 3 fotos mostrando o problema do item;

• No caso de devolução do produto, o valor de ressarcimento será o equivalente ao valor total do produto;

• Se for constatado uso indevido, o produto será reenviado ao cliente e o valor de frete cobrado do mesmo. Como consta em Lei o frete nesse caso é pago por nossa loja.