Menu
Your Cart

Termos de Uso

Introdução

Ao navegar ou realizar uma compra em nosso site Asian Connection, o cliente deverá ler atentamente os termos e condições de uso em sua totalidade e concordar com os mesmos.

Ao aceitar os Termos e Condições poderá efetuar suas compras normalmente, pois toda compra efetuada neste site pressupõe já ocorrida a leitura e aceitação prévia dos nossos termos e condições de uso, bem como dos prazos de entrega.


• O cliente deverá concordar que tem 18 anos ou mais de idade, ou que sendo menor de idade, possui autorização dos pais ou responsáveis para concordar com os mesmos e/ou realizar compras;

• O cliente deverá declarar que todas as informações disponibilizadas para o cadastro e compra em nosso site, são verdadeiras, exatas e completas.

 

Estoques

O estoque em nossos fornecedores é volátil e por isso pode acontecer de, ao efetuar uma compra que não haja o produto em estoque. Caso isso ocorra, notificaremos ao cliente e daremos a opção de devolução do dinheiro, crédito no site ou troca do item. Ficará a escolha do cliente.

Como o estoque em nossos fornecedores é volátil, preços e/ou promoções podem ser modificados sem aviso prévio.

 

Privacidade

O cadastramento é obrigatório para realizar uma compra pela loja. Todos os dados do cliente são armazenados somente para uso próprio do cliente. Dados pessoais não são divulgados em nenhuma hipótese. Nós usamos estas informações apenas para processar seus pedidos no fornecedor, para mantê-lo atualizado e para personalizar sua experiência de compra conosco.


Erros de Digitação/Preços

Caso algum produto esteja listado com preço incorreto devido a erro de digitação, erro ou alteração na informação recebida de nossos fornecedores, a Asian Connection se reserva o direito de recusar ou cancelar qualquer pedido realizado do produto listado com o preço errado.

A Asian Connection tem o direito de recusar ou cancelar qualquer pedido sendo este já confirmado ou creditado em seu cartão de crédito ou retirado de sua conta bancária. Nessa situação iremos imediatamente fazer um estorno do valor pago pelo mesmo método que você realizou o pagamento.

 

Código de rastreamento e CPF

O número de rastreio será adicionado ao pedido do cliente em nosso sistema, assim que o fornecer de distribuição nos passar o mesmo. O prazo para a postagem por parte do fornecedor leva em média 15 dias úteis após o pedido entrar em separação, podendo se estender de acordo com a disponibilidade do fornecedor.

O acompanhamento do rastreamento é de responsabilidade do cliente, em algumas situações o objeto poderá ficar aguardando o pagamento de taxa, disponível para retirada ou apresentar erros de endereçamento, entrega ou presença na hora de receber, e cabe ao cliente contatar a agência ou centro de distribuição mais próximo responsável pela sua encomenda afim de retirar o objeto.


A partir de 01/01/2020 é exigido o CPF em encomendas internacionais por parte dos Correios e da Receita Federal, por isso é muito importante preencher adequadamente seu cadastro em nosso site no momento da compra. O caso de não preenchimento do CPF poderá afetar o envio e entrega de seu produto, além de poder acarretar na destruição ou devolução do seu pacote (situações não cobertas conforme nossos termos de uso), por isso fique sempre atento ao seu cadastro e rastreamentos.

FONTE



Política de Entrega


Assim que o seu produto for enviado do nosso fornecedor, o prazo de entrega depende dos correios do Brasil. A loja não se responsabiliza pela demora na entrega do seu pacote quando o mesmo já se encontra em nosso país. Se o pacote possuir rastreio e você não estiver conseguindo rastreá-lo após 15 dias úteis por favor entre em contato conosco.

Nós não podemos garantir a data exata de quando um pedido será entregue mesmo oferecendo estimativas de entrega. Os prazos de entrega oferecidos a você são baseados em dados dos correios onde eles estimam a data limite de entrega.

ATENÇÃO: Pacotes de setembro a março sofrem alterações no prazo de entrega pelo grande volume de pacotes e festividades da época.

 

Tributação (Taxas Alfandegárias)

Os envios que são tributados pela alfândega ficam com o status "Aguardando Pagamento" durante mais de uma semana e não muda até que sejam pagas as taxas, por isso é de inteira responsabilidade do cliente o acompanhamento de seu pedido através do número de rastreio informado, pois os produtos que não forem pagos ou retirados nos correios retornam ao remetente (fornecedor).

Caso você seja taxado e não queira pagar a taxa os correios infelizmente podem realizar a destruição do pacote, não sendo possível obter o valor do item de volta.

 

Despacho Postal

Desde o dia 27/08/2018 os Correios estão cobrando uma taxa de R$15,00 em encomendas internacionais. Independente do valor do seu pedido essa taxa existirá e ela é cobrada pelos CORREIOS.

Os que pacotes precisam do pagamento da taxa ficam com status "Aguardando Pagamento" ao rastrear e são pagos no ambiente "minhas importações", eles não saem pra entrega até que o valor seja pago, é de inteira responsabilidade do cliente o acompanhamento de seu pedido através do número de rastreamento e o pagamento da taxa de despacho postal, pois os produtos que não forem pagos em 30 dias os correios retornam o ao remetente (fornecedor).

Acesse nossa página dedicada ao assunto: https://www.asianconnection.com.br/taxa-correios

Segue um link explicando como realizar o pagamento da taxa: https://glo.bo/2PlHujS

Caso você não queira pagar a taxa, você poderá optar por deixar a encomenda voltar para o fornecedor, neste caso podemos devolver o valor dos produtos (com exceção dos custos de envio cobrados pelo fornecedor) ou realizar um novo envio mediante o pagamento de novo frete, mas não recomendamos fazer isso, já que os custos de envio na maioria das vezes são superiores a R$ 15,00 gerando uma perda ainda maior para o cliente. O reembolso ou reenvio poderá ser gerado assim que o item voltar ao país de origem.


Pacotes que retornam por dados incorretos, incompletos, ausência, retirada ou desconhecimento no local, etc

O cliente tem a responsabilidade de informar corretamente seus dados cadastrais. Por isso confira bem seu endereço, nossos fornecedores imprimem as etiquetas e invoices de acordo como foi preenchido em nosso site, caso um produto retorne por qualquer erro de endereço o cliente é quem deverá pagar todas despesas de reenvio. No caso de problemas na entrega por esse motivo, poderá haver um custo de reenvio que pode chegar até 90% do valor total do pedido que deverá ser pago pelo cliente. Caso não queira o reenvio, podemos efetuar o reembolso que pode chegar até 30% do valor total da compra. 

No caso do cliente não estar presente em nenhuma das 3 tentativas de entrega ou não se apresentar na agência dos correios para retirar uma encomenda, e por esse motivo ela retornar ao remetente, o custo do reenvio, que pode chegar até 90% do valor do pedido, deverá ser pago pelo cliente. Caso não queira o reenvio, podemos efetuar o reembolso que pode chegar até 30% do valor total da compra. O motivo disso é que os custos de frete jamais são ressarcidos pelos fornecedores e na maioria das situações nem o custo do pedido.

Caso no momento da entrega seja alegado que o destinatário não existe no local, destinatário desconhecido no local, destinatário mudou-se, o custo do reenvio, que pode chegar até 90% do valor do pedido,  deverá ser pago pelo clienteCaso não queira o reenvio, podemos efetuar o reembolso que pode chegar até 30% do valor total da compra. O motivo é que os custos de frete jamais são ressarcidos pelos fornecedores e na maioria das situações nem o custo do pedido. 


Reembolso

Caso seja concedido um reembolso o prazo para o mesmo ser concluído é de em média 30 dias, nós também não cobrimos taxas que os serviços dos Correios, Bancos, PagSeguro ou PayPal cobram, porque são os serviços que cobram e não o nosso site, logo não podemos nos responsabilizar ou responder por eles, além disso também pagamos taxas para esses serviços o que torna inviável o pagamento duplo de taxas de nossa parte.

Caso queira o cancelamento de um pedido basta nos contatar. Se o pedido não estiver em processo de envio poderemos realizar o cancelamento, caso o pedido já tenha sido enviado é possível realizar a devolução de acordo com nossas políticas de troca e devolução.


Originalidade

Os CDs, DVDs, Cosméticos, Cards, Posters e outros produtos que estiverem escrito "Oficiais" ou "Official" no título, são originais importados diretamente da Coreia e Japão. Calçados, roupas, acessórios e os demais produtos são importados de outros países.